Travesti é furtada por cliente e recupera pertences depois de postar foto do ladrão

Uma travesti profissional do sexo de Praia Grande, litoral paulista, foi vítima de um golpe de seu próprio cliente. Dayane Larraya Rios estava com um cliente em um hotel da cidade, já se preparando para sair, quando se ausentou do quarto para usar o toalete e, por descuido, deixou sua bolsa com carteira e celular no quarto. O cliente, que já havia pagado o programa, evadiu o local e trancou Dayane na suíte.
 
Ao perceber que havia sido enganada, ela ligou para a recepção do hotel que demorou mais de 20 minutos para liberá-la. Revoltada, tendo o perfil do cliente pois o mesmo ainda a adicionou no Facebook, não pensou duas vezes e expôs a situação, pedindo ajuda para identificar o ladrão.
 
Segundo ela, a família do homem entrou em contato e a ressarciu do prejuízo. “Que meu caso sirva de exemplo. Isso serve para que qualquer pessoa não deixe os pertences no quarto enquanto não estiver, porque fui usar o banheiro e fui roubada e trancada. Ainda por cima interfonei no hotel e demoraram 20 minutos. Ele saiu sozinho e ninguém falou nada. E se ele tivesse me matado?”, questionou ela em entrevista ao portal G1. Em troca do acerto com a família, ela apagou a postagem com a denúncia.
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado