Arquivo

Golpe antigo

Redação Lado A 13 de Fevereiro, 2017 03h04m

COMPARTILHAR

TAGS


Um rapaz, não identificado por nós, publicou na internet que foi vítima do golpe conhecido como Boa Noite Cinderela, em Curitiba, esta semana. Ele estava em uma balada alternativa, quando conheceu dois rapazes, altos e de olhos claros, que supostamente o doparam. Ele afirma que acordou em outro local amarrado, com os dois em cima dele, filmando-o com um celular. Depois, eles o apagaram e ele afirma que acordou no meio da rua. Desesperado, procurou a delegacia eregistrou boletim de ocorrência. Ele ainda conta que fará exames e procedimentos de saúde (ele deve fazer o Pep, profilaxia pós exposição, para casos como estes). A Lado A entrou em contato com a casa noturna que afirmou que um cliente relatou o fato, pediu ajuda e que a casa vai ajudar na descoberta dos suspeitos. Estamos à disposição da vítima para relatar os fatos e ajudar nas investigações. Além de violentado, filmado, ele ainda foi furtado.

O golpe Boa Noite Cinderela é comum em grandes centros, em que dopam a pessoa com drogas soníferas ou GHB, e quando a pessoa apaga é vítima de estupro ou furtos. A dica é não aceitar bebidas de estranhos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS