Arquivo

As 10 festas mais incríveis da Verdant em 2016

Redação Lado A 09 de Fevereiro, 2017 13h21m

COMPARTILHAR

TAGS


A Verdant é uma casa noturna que toca pop, funk, e muito mais, bem no centro da região histórica de Curitiba, dando um toque colorido e moderno à região boêmia. Uma das maiores do segmento LGBT na cidade, a balada é conhecida por suas festas temáticas criativas e de tirar o fôlego. A Lado A separou uma lista com as 10 festas mais divertidas da casa noturna em 2016, só para fazer um esquenta para 2017. Confira:

1- Big Brother Verdant 
A primeira edição da festa estilo reality show teve um sucesso tremendo. Os participantes da casa, selecionados previamente por vídeos enviados no evento, andaram de limusine, beberam muito espumante e disputaram o prêmio de entradas VIP para o ano todo. Agora, a data da segunda edição já está marcada para 17 de abril e ainda tem MIL REAIS de prêmio envolvido. Vai ser bafo! Uma casa de vidro foi montada e os participantes eram eliminados a cada prova.

2- The Singer Verdant 
No mesmo estilo de reality, o The Singer trouxe grandes cantores baladeiros da cidade para disputar o título do concurso de talentos e ainda ganhar um ano de VIP. Com muita fechação e música ao vivo, Jaqueline Midori foi a campeã da primeira edição do “Reality Party”.

3- Verdant em Hogwarts 
A Pedra Filosofal Em outubro de 2016, a Verdant organizou a sua primeira festa com a temática de Hogwarts. Inspirada no primeiro filme da franquia, o da Pedra Filosofal, a festa trouxe diversas brincadeiras, como o chapéu seletor, troca de feitiços, competição entre as casas e a Chave Perdida. A segunda edição acontece na próxima sexta, 10 de fevereiro, inspirada no segundo filme, A Câmara Secreta.

4- Haloween Verdant
Uma das melhores festas à fantasia da cidades, o Haloween da Verdant surpreendeu com o alto investimento na sua produção. Completamente fantasmagórica, a festa assustou até os mais céticos. Com image mapping na fachada, os dois Halloweens já realizados pela casa criaram uma tradição! No ano passado teve até hologramas!

5- Piratas do Caribe
A Maldição do Pérola Verdant Em dezembro, foi a vez dos Piratas invadirem a casa noturna. A festa foi muito divertida para os que participaram das brincadeiras do jogo do copo, das correntes e da prancha. Com personagens do filme caracterizados e decoração especial, a festa foi mais uma viagem temática bem sucedida. 

6- S.O.S Solteiros 
Nada melhor do que uma edição do S.O.S Solteiros, não é mesmo? Além de muitos drinks, os clientes ganham pulseiras com as cores vermelha, verde ou amarela, dizendo se estão namorando, analisando ou solteiros. A festa que ajudou a dar um empurrãozinho naqueles que estavam precisando dar uns beijos na boca nasceu no dia dos namorados mas tem edições o ano inteiro. É a festa mais sexy da casa, com direito a jogos apimentados!

7- Pokemon
Uma festa inspirada no universo Pokemon realizada para os treinadores Pokemons e amantes da franquia. Com lure em período integral no pokestop da balada! Além dos famosos seres, a casa ganha pokebolas e um ginásio pokemón em que os desafios viram drinks, ou pokeshots!

8- The Walking V 
Outra festa que começou como parte da programação de Haloween. A proposta foi entrar no universo do The Walking Dead, seriado de zombies. Sempre com o staff caracterizado, como nas demais festas, a casa ganha brincadeiras e surpresas. E o público da casa mergulha de cabeça na proposta, então é diversão garantida!

9- Circus 
A Circus é uma festa pop que traz as melhores músicas dançantes de cantoras como Britney Spears, Katy Perry, entre outras. A festa foi a primeira temática realizada pela casa e tem como tema o universo circense e pop. Famosos em tamanho real são espalhados pela casa, além de touro mecânico, pipoca e algodão doce para a galera. 


10 – Nostalgika 
E a turma que gosta de um seriado ou tema que já não está tão em voga tem a chance de festejar com os amigos na festa que relembra sucessos como Glee, Disney, RBD, no som e no tema do evento. O pessoal ainda vai caracterizado e tudo vira um grande reencontro regado a promoções de bebidas e muitas memórias.

Bônus – This Is Our Party
E se essa são as melhores festas de 2016… A Verdant já percebeu e juntou todas ela em uma festa só! É a This is our party, que nasceu no aniversário de um ano da casa, com a festa This is Our Birthday, e passou a fazer parte da programação. Decoração de todas as festas, todos os temas contemplados, em uma celebração que quem frequenta a casa não perde. Alguém falou em triple trouble? A Verdant é a casa mais criativa e divertida da cidade, isso a gente não tem dúvida!

Ufa! Ansioso para as novas festas de 2017?

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS