Arquivo

Bailarina do Faustão de 19 anos pede namorada em casamento no Rio

Redação Lado A 18 de Fevereiro, 2017 21h35m

COMPARTILHAR

TAGS


Karina Barros, 19, é bailarina do programa “Domingão do Faustão” e está bombando na internet com o pedido de casamento feito a sua então namorada, Camila Benfica, também de 19 anos. As duas, que se auto-intitulam de naturebas, escalaram até a Pedra Bonita, no Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ficaram noivas em frente à Pedra da Gávea, uma das paisagens favoritas de Camila.

O plano foi pensado pela bailarina, que contou com a ajuda de um amigo na subida. Karina escolheu desde o local até as alianças e a caixinha em que as guardaria. Apesar de só ter 19 anos, as duas já moram juntos e, segundo Karina, contam com uma rotina que funciona em sincronia. As duas se conheceram no primeiro dia de aula da faculdade, quando foram colocadas na mesma sala, apesar de já terem se visto anteriormente.

No fim de janeiro, elas confirmaram o pedido em uma foto no Instagram: “O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história”, escreveu Camila. Apesar de preocupados, os pais da carioca aceitaram e comemoraram o noivado. O pedido virou notícia no GShow e no Programa do Faustão, dando força ao amor dar meninas e representatividade para o amor lésbico. 

 

 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS