Casal de jovens gays fica noivo na Disney e emociona todo mundo

Se existe um lugar no mundo onde tudo é possível, este lugar é a Disney World, na Flórida, nos EUA. Gregory e Craig sabem bem disso. O casal gay escolheu o parque temático da Disney para noivar e espalhar o seu amor pelo mundo no fim de janeiro deste ano. Ambos fãs do universo infantil, estavam passando as férias no parque quando pararam em frente ao Castelo da Cinderela e Gregory fez o pedido, ajoelhado.
 
Tudo foi gravado por meio de transmissão online através do Facebook, o FaceLive. Gregory pediu para que uma turista gravasse e fingiu para o namorado que era apenas para tirarem fotos em poses diferentes. Primeiro, um subiu às costas do outro, depois trocaram beijos abraçados e, de repente, Gregory ficou de joelhos em frente à fonte e fez o pedido, que logo recebeu vivas da multidão que estava em volta. 
 
O casal é de Londres, na Inglaterra, e está junto há 18 meses. Os planos para o casamento são para o Verão de 2018 e eles prometem que vão passar a lua-de-mel no parque temático. Fãs da Disney, o vídeo está rodando o mundo nas redes sociais, como Twitter e Facebook. Assista na íntegra:

 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado