Arquivo

Cats Club Curitiba promove final de concurso da melhor cover da Madonna neste sábado

Redação Lado A 17 de Fevereiro, 2017 22h48m

COMPARTILHAR

TAGS


A casa noturna Cats Club Curitiba está promovendo um concurso que está abalando a noite curitibana. O Concurso Melhor Cover Madonna 2017 promete descobrir a melhor imitadora da rainha LGBT de todos os tempos. Para marcar o início da competição, a casa organizou uma festa no dia 19 de janeiro só com Hits da cantora. Ao longo de um mês completo, os/as candidatas puderam competir pelo título e o prêmio.
 
O mês de fevereiro foi marcado por várias festas do MDNA Tour e Madona Party, que celebram as músicas da cantora, como Hang Up, Vogue, 4 Minutes, Bitch I’m Madonna, e Material Girl. O vencendor do concurso leva ainda quinhetos, e o segundo e terceiro lugar vão pra casa com trezentos e duzentos reais, respectivamente. Um jurí formado por personalidades da noite e o público serão os responsáveis pela escolha.
 
Foram três sábados divididos entre etapas classificatórias para definir as finalistas do concurso, que se apresentarão na grande final no próximo sábado, dia 18 de fevereiro. Quem vai receber o título e ganhar um prêmio especial da Cats Club? Pela primeira vez, a Cats vai oferecer um valor em dinheiro paras três melhores colocadas. Se você quer conhecer as melhores covers de Madonna de Curitiba, já sabe onde ir amanhã à noite, não é mesmo?
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS