Arquivo

Conheça o ArmazeN Urbano, novo point GLS classe A de Curitiba

Redação Lado A 10 de Fevereiro, 2017 15h11m

COMPARTILHAR

TAGS


Há alguns meses fomos convidados para conhecer o ArmazeN Urbano, no Cabral, ali, a uma quadra do Mc. Era final de ano, acabamos deixando para depois por conta do volume de trabalho, mas na semana passada fomos conhecer o espaço, agora administrado por duas pessoas incríveis: a Patrícia e a Mara, desde outubro. A sensação é que descobrimos um tesouro e não temos dúvidas que todos vão amar.
 

O local tem um estacionamento na frente e o glamour já começa com as projeções de filmes em um dos muros. Com frente toda em vidro, é possível de longe ver o bom gosto da decoração moderna. Com uma simpática hostess, fomos entrando no ambiente frontal, por um corredor que leva até uma pista nos fundos, onde estava rolando um animado aniversário com uma cantora ao vivo apresentando Pop e MPB. Os clientes da casa eram aqueles que não víamos mais direto nas baladas, desde os tempos do Meet. 
 
O ArmazeN é um gastrobar mas vai além disso. Os detalhes da decoração, alguns assinados por nomes famosos, se misturam com móveis históricos, artes de amigos, e um mural de recados feito pelos clientes. São vários ambientes, todos divertidos e ótimos para tirar fotos.  A cozinha tem um cardápio delicioso, desde bruschetas (a partir de R$12, 4 unidades) até tartares e porções, a preços convidativos. A casa serve ainda café, doces e pratos comunitários.

No bar trabalham atendentes já conhecidos do pessoal, como o Tai, que era do Meet, e a carta é bem completa, drinks clássicos se misturam a outros com nomes de filmes, da casa, com destaque para os frozens com coronitas, miniaturas da cerveja mexicana Corona. Provamos o novo drink Anaconda que vem com um shot de tequila em um copo de gelo, coronita, frozen de frutas vermelhas, além de uma cobra comestível, super enorme e vendido por R$32,90.
 

A casa abre sextas e sábados, a partir das 20h. Sexta tem voz e violão e aos sábados também tem música ao vivo mais cedo e a pista vai sendo montada para a balada. A casa cobra couvert mas no Facebook sempre rola umas listinhas. O local é perfeito para eventos particulares ou para comemorar seu aniversário.
 
No dia 17 a casa faz um evento em que os clientes poderão cantar e mostrar seus talentos com premiação, notas e a animação das já conhecidas Monica Bezarra e Ângela Soul.
 
A sensação é que as preces foram ouvidas daqueles que diziam que não havia uma opção de alto nível na cidade. O ArmazeN supera e muito tudo que já teve em Curitiba para o mercado GLS e vem conquistando um público exigente que era carente faz tempo de um lugar para interagir, conversar e paquerar. Só podemos agradecer o convite feito por um barman amigo e pedir desculpas a todos pela demora. Estamos apaixonados pelo ArmazeN e sabemos que as agora o público A da cidade já tem onde ir e levar os seus amigos.
 
 
Armazen Urbano
Onde? Rua Dr. Manoel Pedro, 673 (à direita no Mc Cabral e vire na primeira à direita, na rua do Superdog)
Quando? Sextas e Sábados às 20h
Info: (41) 9124-4010
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS