Curitiba tem Carnaval sim, confira a programação

Engana-se quem acha que Curitiba não é uma cidade de muitas festas de Carnaval. Pode ser que o samba não seja a principal atração de algumas delas, mas o foliões sabem bem como aproveitar o feriado na capital paranaense. As casas noturnas LGBTs promovem cinco dias de muita festa, embalado no funk, eletro, pop, samba e tudo que se tem direito. 
 
Na Av. Marechal Deodoro, no sábado, (entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano Peixoto) ocorrem os Desfile dos Blocos Carnavalescos (18h30 às 20h45), o Desfile das Escolas de Samba De Acesso (20h45 às 23h20) e o esperado Desfile das Escolas do Grupo Especial (23h20 às 3h40 ). Lembrando que este ano uma das escolas faz este ano um desfile em homenagem ao movimento gay, a Império Real de Colombo. A Zombie Walk CWB, que chegou a ser cancelada, vai rolar sim no Domingo, com local ainda a ser divulgado. 
 
As casas alternativas e LGBT abrem em dias diferenciados e algumas como Verdant, Route 69 e Side Club oferecem passaportes para todos os dias de festa. 

A foto acima é da capa da Lado A 45, com o modelo Jhow Araújo, de BoyBeleza, na edição de Carnaval clicada por Herickson Laurindo.


 
Confira a programação dos nossos anunciantes:
 
Verdant
A Verdant começa a folia no dia 24 e só para no dia 28. São cinco dias de muita curtição e promoções de bebida, com muitos opens e até comida, caso da Misturaço. A casa abre até na terça-feira. Só vão sobrar as cinzas. A casa abre às 22 mas chegue cedo para evitar filas.
 
Sexta, 24/02, com a festa Misturaço.  Open Bar e Open Food.
Sábado, 25/02 - Pop Machine com Open.
Domingo, 26/02 - Erótica, pra mexer com a sua sedução.
Segunda, 27/02 - Malandramente, com Funk e Open Bar. 
Terça, 28/02 - Gandaia de Carnaval, com Open Bar.

 
Cats Club
A Cats é uma das mais tradicionais casas noturnas de Curitiba. E lá o Carnaval é do fervo com muitas drags e stripers. A casa noturna promove o Carnaval Open Bar, com bebida liberada do dia 23 a 27 de fevereiro. No domingo, a Cats abre mais cedo para a tradicional Super Matiné. É folia até não querer mais. A casa abre às 23h, no domingo às 18h.

 
Black Box
A Box é conhecida pelo seu carnaval eletrônico. A S.P.L.E.N.D.I.D. Carnaval 2017 acontece só na Box Club Internacional, com um set especial de DJs e acontecem nos dias 25 e 27 de fevereiro - sábado e segunda. Com muito tribal e house, deep, a casa é para quem curte música eletrônica. A hostess das noites será a nossa querida trans Brendda Montila. A casa abre meia-noite.

 
Route 69
O Carnaval da Route 69 é bastante temático e são quatro noites de folia, para todos os gostos. A casa é sexy, tem dark e muitas promoções de bebidas. A casa abre às 22h.
 
Sexta, 25/02 - Carnafunk
Sábado, 26/02 - Carnaxé 
Domingo, 27/02 - Carnaval das Bonecas 
Segunda, 28/02 - Carnapop


Side Club
A casa que reabriu este mês em novo local, Jaime Reis, 310, vai abrir quatro dias, com muitas atrações de fora. Destaque para suas duas primeiras festas temáticas do CarnaConcept: Baile do Havaí no sábado e Baile de Máscaras na segunda. E quem chega cedo, além de pagar menos ainda desfruta dos doubles da casa no lounge.

Sexta, 25/02 - Baile de Máscaras
Sábado, 26/02 -  Carnatronic
Domingo, 27/02 -  Baile do Havaí
Segunda, 28/02 - Ressaca de Carnaval

Confira os flyers:

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado