Arquivo

DJ Aron lança campanha contra o preconceito com vídeo super lindo de remix de Whats´s Up

Redação Lado A 21 de Fevereiro, 2017 20h50m

COMPARTILHAR

TAGS


O DJ Aron, que faz parte do cast da We Party Tour, Xcelsior, da Parada Gay Mundial de Madri, lançou no último dia 20 de fevereiro um remix da música What’s Up, eternizada por 4 Non Blondes, com participação da cantora Beth Sacks. O “Hope Remix” ganhou um vídeo clipe de 4m30s, uma iniciativa do cantor em espalhar o amor em sua forma mais elementar e sem preconceitos, antes do lançamento oficial da música. Com as hashtags #onelove #loveislove, o DJ quer chamar atenção ao preconceito aos casais que fogem do padrão.

One Love significa “um amor”. Love is Love quer dizer “amor é amor”. Nesse contexto, o vídeo traz pessoas que representam a diversidade humana, seja em sexualidade, cor, raça, identidade de gênero e estilo. Ao longo do vídeo, há cenas de amor gay, hetero, lésbico, poliamor, interracial, tudo sem amarras ou preconceito. E a palavra amor é escrita em diversas línguas. Lançado no dia 15, o clipe foi visto por mais de meio milhão de pessoas nas primeiras 24 horas. A música WHAT’S UP – DJ ARON FT BETH SACKS (HOPE REMIX), foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (15).

A cantora Beth Sacks é uma das atrações principais do vídeo. Com sua voz potente, ela dá brilho à voz da luta contra o preconceito. A parceria entre o DJ Aron e Beth é de longa data, os dois viajam o mundo para apresentações em casas noturnas e palcos de festivais. Já estiveram no Brasil, na The Week, em São Paulo.

“Igualdade, Unidade, paz, respeito, diferenças”, são algumas das palavras usadas no vídeo para representar a campanha. 

Confira:

 

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS