Arquivo

Domingueiras fazem sucesso em Curitiba: Slainte, Simão, Cats e Route 69

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2017 16h40m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem disse que domingo é dia de descansar está muito enganado. O povo quer mais é festar, beber, cair e levantar. Em Curitiba, algumas casas noturnas estão dominando as tardes e noites de domingo com as suas festas domingueiras. Slainté, com o seu pop e público bem diversificado, o Simão, com matinê, a Cats Club e a Route 69 com suas festas temáticas. Conheça um pouco mais sobre as festas de cada casa, todas inclusivas:

 
Slainté
Domingo é dia de festas temáticas no Slainté Irish Pub, no Batel. A Coolt e a Puta Festas são alguns exemplos. A Coolt é um projeto de experiência cultural sonora, com um mix cultural de músicas. Já a Puta Festa traz temas populares, inspirados em fenômenos pops. Todas as festas acontecem no período da tarde, a partir das 15h e vão até, no máximo, 2 horas da madruga.  A casa é mix, com mais héteros mas o público gay ama as festas de domingo, especialmente a Puta Festa.
 
Simão 
Aos domingos, você curte a FRESCURA, sempre com início às 15h. Vai até às 23h, então, tem que chegar cedo pra poder curtir a festa ao máximo e o double de bebidas. O ambiente é dividido em dois, com música brasileira e latina no jardim até às 20h e na pista interna, toca até às 23h, som alternativo, eletro, pop, rock, indie, entre outras. 
 
Cats Club
Domingo é dia de matinê na Cats Club, com show e performances de transformistas e drag queens, além da presença dos melhores Gogoboys da capital paranaense. A entrada é só R$5, até às 20h – a casa abre às 18h. Até às 22h a balada é sub 18, mas nada de bebidas pros novinhos. Fica esperta que pode rolar uns bons funks na festa. A casa abre de quinta a domingo.
 
Route 69
Domingo é dia de Festa na Cohab na Route 69! Começando no horário tradicional das 22h, vai até às 6h da manhã. A pista toca de tudo, com pop, funk, axé e brega. A casa promete uma programação forte neste Carnaval. Promoções de bebidas e doubles fazem o mimo do público. A casa abre aos sábados e domingos.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS