Arquivo

Drag queen é madrinha de escola de samba no Rio de Janeiro

Redação Lado A 17 de Fevereiro, 2017 22h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Quanto você estaria disposta a pagar na sua fantasia para ser madrinha de bateria de uma escola de samba do Rio de Janeiro? Gaby Rodin, drag queen que ficou famosa ao participar do programa “Tudo pela Audiência”, gastou cerca de R$ 50 mil na sua fantasia. Rodin é a primeira rainha de bateria drag do carnaval carioca e vai representar a Acadêmicos de Madureira, do grupo de acesso. 

 
A inspiração de fantasia vem de Luiza Brunet, que desfilou pela Imperatriz Leopoldinense, em 2016. “Minha referência no carnaval é a Luíza Brunet. Ela tem elegância, bom gosto e requinte nas fantasias. Um luxo”, disse ao blog “O Dia”, do portal IG. Sua fantasia vai representar um anjo negro e foi criado com penas de faisão. É aquele ditado: “Quem pode pode, quem não pode, se sacode”.
 
O enredo da Acadêmicos deste ano será “Se é feriado aqui, eu pulo pro lado de lá”, para falar sobre a região dos Lagos, interior do estado, famoso pelo Litoral e cidades como Búzios e Cabo Frio. A escola de samba é nova, foi fundada depois do carnaval de 2013. Em 2017, a escola estará disputando a Série E do Carnaval carioca. O trabalho está sendo preparado em memória do carnavalesco Noan Hilton. Gaby promete causar como Madrinha de Bateria. 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS