Arquivo

Favorito em pesquisas presidenciais da França tem sua sexualidade questionada e afirma ser hétero

Redação Lado A 10 de Fevereiro, 2017 22h59m

COMPARTILHAR

TAGS


Emmanuel Macron é um político francês de 39 anos, um dos favoritos à presidência da França nas eleições de 2017. Rumores duvidam sobre sua sexualidade. Há quem espalhe boatos de que ele é homossexual, mesmo sendo casado com Brigitte Trogneux – 24 anos mais velha do que ele. Macron nega, afirma ser heterossexual e sempre que é questionado, responde com bom humor, sem qualquer repúdio ou preconceito. 
 
O principal argumento da oposição, que reforça o boato acreditando ser negativo, é de que o casamento de Macron com uma mulher 24 anos mais velha é uma farsa. Até mesmo o jornal “New York Times” questionou o casamento que, segundo a publicação, nasceu de uma relação entre os dois quando ele era estudante, aos 15 anos, e ela, sua professora. Os boatos afirmam que Macron tem uma relação extraconjugal com o presidente-executivo da Rádio France, Mathieu Gallet. 
 
Em um comício no Teatro Bobino, em Paris, Macron negou e pediu respeito por sua mulher. “Se dizem que tenho uma vida dupla com Mathieu Gallet, é o meu holograma que, de repente, fugiu, mas não pode ser eu”, respondeu com humor. Ele finalizou pedindo por mais consideração por Brigitte, que fica bastante magoada com os boatos. Macron aparece como o favorito à eleição em diversas pesquisas. 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS