Arquivo

Harry Louis inaugura bar na Espanha e comanda a cozinha do local

Redação Lado A 21 de Fevereiro, 2017 11h41m

COMPARTILHAR


O mineiro Harry Louis, conhecido internacionalmente na comunidade gay por seus filmes pornôs, comemora a inauguração do seu bar em La Latina, bairro de Madri, na Espanha. Depois de afastado dos filmes, e após uma temporada vivendo no Brasil, Harry investiu cerca de R$300 mil no seu novo empreendimento. O modelo e empresário nomeou o espaço com o seu próprio nome artístico. Ele conta que o espaço mostra a sua paixão pela cozinha, uma vez que será o chef do bar. “Eu adoro cozinhar, já tive uma marca de chocolates e adoro receber amigos, parentes para jantares. Sempre sonhei em ter um bar para mostrar um pouquinho da minha culinária para as pessoas. Estou me sentindo realizado”, conta.

 
No cardápio, ele não deixou de incluir sabores brasileiros, como o churrasco no espetinho, assado em pedras vulcânicas e o Daiquiri de Açaí, para beber. “Lógico que eu não deixaria de fora a comida brasileira”, completa o gato que vinha se apresentando como DJ e chegou a criar uma marca de cuecas com seu nome. A cozinha do local servirá tapas, aperitivos ao estilo espanhol. Ele recebeu os cumprimentos no Instagram do seu ex-namorado, Marc Jacobs, famoso estilista americano. Sucesso para o rapaz que é pura simpatia e empreendedorismo.
 
Harry Louis Bar
Calle Humilladero, 30
Distrito de La Latina
Madrid – Espanha
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS