Arquivo

Lady Gaga grava participação em nova temporada de RuPaul´s Drag Race

Redação Lado A 08 de Fevereiro, 2017 16h32m

COMPARTILHAR

TAGS


A Logo TV, produtora do reality RuPaul’s Drag Race, liberou uma semana depois do cast da 9ª temporada, um vídeo com a cantora Lady Gaga completando a frase da Mama Ru “Ladies, start your engines, and may the best women win”. Logo em seguida, as queens participantes da nova temporada entram em euforia. O que será que Gaga vai fazer no programa? Vai ser jurada convidada ou há mais surpresa por aí?
 
O vídeo traz Gaga produzida no melhor estilo estravaganza das queens, ao lado de RuPaul, que veste um conjunto amarelo gema. Ao longo da história do programa, toda vez que alguma celebridade aparecia na sala de trabalho das queens, era para anunciar um desafio principal que envolvia o jurado convidado em questão. Será que as participantes terão que contracenar com Gaga?
 
Gaga é uma das artistas mais faladas no momento, principalmente depois da sua apresentação no Super Bowl, sua vinda para o Rock in Rio deste ano, e do anúncio do seu dueto com a banda de rock Metallica na cerimônia de premiação do Grammy.  O que esperar dessas reviravoltas?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS