Arquivo

Morre adolescente gay que teve mangueira de alta pressão colocada em seu ânus no trabalho

Redação Lado A 15 de Fevereiro, 2017 17h02m

COMPARTILHAR

TAGS


O crime aconteceu na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Perto das 22h da sexta-feira, 03, o dono de um lavacar ligou para a família de um dos seus funcionários informando que o garoto de 17 anos precisava ser levado ao hospital por conta de “umas brincadeiras”. O ocorrido foi que o dono, de 20 anos, e outro funcionário, de 30, seguraram o garoto e inseriram uma mangueira de compressão de ar no ânus do garoto.
 
Encaminhado pela família para a Santa Casa, o adolescente precisou passar por uma cirurgia e foi parar na UTI por ter rebaixamento de consciência. Além disso, os médicos informaram a família que o caso era instável e que ele poderia perder parte do intestino por conta da brincadeira. O caso foi denunciado como lesão corporal dolosa à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. Mas após 11 dias internado, de perder parte do intestino, ter complicações no estômago e sofrer com hemorragias internas, o garoto morreu ontem, 14, às 13h35, de hemorragia interna no esôfago.
 
Um garoto de 11 anos é a testemunha principal do crime. Ele afirma que quem começou a brincadeira foi o garoto que morreu. Em uma ida ao banheiro, os funcionários esguicharam água por debaixo da porta e, conta que ele, mesmo com roupas, teria sofrido as lesões. A polícia está considerando o depoimento e afirmando que foi um crime sem intenção de abuso e doloso, que não houve intenção de ferir. O inquérito está sendo acompanhado pela  Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Em 2011, um funcionário da Sadia foi vítima de uma “brincadeira” similar com uma pistola de ar comprimido e precisou ser internado.

 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS