Pabllo Vittar nasceu para brilhar e ninguém duvida disso

Milhões de visualizações no Youtube, vocalista da banda do programa Amor & Sexo, álbum no TOP 3 do iTunes. A cantora drag brasileira Pabllo Vittar conquistou tudo isso em menos de dois anos da sua carreira como artista. Tudo começou quando lançou na internet o vídeoclipe de “Open Bar”, uma versão com samba de “Lean On”, do Major Lazer. Agora, a cantora viaja fazendo shows com o seu novo álbum “Vai Passar Mal” e está escalada para participar do trio elétrico de Daniela Mercury no Carnaval de Salvador. 
 
Antes mesmo de se lançar como uma das maiores cantoras pop do Brasil, Pabllo Vittar já conquistava fãs em competições virtuais no Facebook. A drag queen sempre usou o mesmo nome artístico, transmitindo sua verdade. Depois de um tempo afastada, bombou com o vídeo de Open Bar e não demorou para lançar o seu primeiro EP, no fim de 2015, com quatro faixas. A gata viajou o país inteiro em 2016 com o Tour Open Bar, trazendo representatividade e luta para a sigla LGBT. 
 
Nesse intervalo, ela estrelou duas campanhas importantes, uma da AVON, que fala sobre diversidade, e a outra é a campanha de inclusão da Adidas. Luxo! Nesse intervalo, a drag também foi estrela no programa Amor & Sexo da Rede Globo, ao lado de Fernanda Lima. Como vocalista principal da banda, a drag participou de programas que falaram sobre identidade de gênero, diversidade sexual e sexualidade.
 
Agora, no último dia 12 de janeiro, Pabllo lançou o seu primeiro álbum, o Vai Passar Mal. Esse é o principal trabalho da cantora, que já emplacou o título no TOP 3 do iTunes e ainda emplacou a faixa “Todo Dia” como uma das mais compartilhadas do mundo no Spotify, conquistando uma posição no ranking Viral 50 da plataforma. 
 


 
Ah, não podemos esquecer o seu vlog, que está bombando no Youtube e o convite especial de Daniela Mercury para Pabllo cantar no seu trio em Salvador, no dia 26. Mercury explica que seu trio sempre representou empoderamento feminino e LGBT e que Pabllo é uma grande voz sobre o assunto em 2017.  A bicha é destruidora mesmo. Já está sendo comparada com Anita e Ludmilla. É o poder.
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado