Arquivo

Personagem “Jesus” será gay na série The Walking Dead, assim como nos quadrinhos

Redação Lado A 17 de Fevereiro, 2017 00h29m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem acompanha os quadrinhos da saga The Walking Dead sabe que o personagem Jesus, um dos manda chuvas de Hilltop, é homossexual. Apesar de ter aparecido já na sexta temporada do seriado televisionado, a história sobre a sua sexualidade ainda não havia sido contada. Agora, o produtor executivo da série, Robert Kirkman confirmou que o personagem é, sim, gay e fiel aos quadrinhos. 
 
Em uma entrevista ao portal Huffington Post, o ator que interpreta Jesus, Tom Payne, havia falado que seria incrível se seu personagem fosse gay naquele mundo apocalíptico e não haveria problema nenhum com isso. Quando questionado sobre, ele disse: “Eu acho que seria incrível. Eu acho que essa questão é um dos motivos pelos quais eu acho o Robert um cara muito bom quando se trata em quadrinhos. E, por que ele não poderia ser gay na série também? Não vejo nenhum motivo para ele ser diferente na TV”.
 
Todas essas dúvidas terminaram quando Kirkman afirmou, na capa de trás da edição de fevereiro da comic que “Jesus é gay na TV também!”. A notícia trouxe alegria para a maioria dos fãs da série, mas acabou com as esperanças de quem torcia pelo casal Jesus e Sasha. Jesus não é o primeiro personagem gay da série, mas talvez seja o mais importante. Na quinta temporada, o casal Aaron e Eric já figuravam no mundo apocalíptico. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS