Arquivo

Troye Sivan lança videoclipe sexy homenageando a luta pelos direitos LGBT

Redação Lado A 11 de Fevereiro, 2017 16h21m

COMPARTILHAR

TAGS


O cantor pop australiano – ele nasceu na África do Sul, mas vive e fez sucesso na Austrália – lançou em janeiro o clipe da música “Heaven”, onde ele faz uma homenagem aos ativistas LGBTs que lutaram pela consolidação do movimento. Ator, compositor e cantor, Sivan é assumidamente gay e sempre foi uma forte voz em favor da comunidade. Agora, seu clipe retoma a história daqueles que vieram antes dele. 

 
Aos 21 anos, ele decidiu falar sobre a história dos ativistas norte-americanos bem em tempo de controvérsias no governo Trump. “Temos sido sempre nós. Nós sempre estaremos lá. Este vídeo é dedicado a todos aqueles que vieram antes de mim e que lutaram por nossa causa, e aqueles que continuam a lutar hoje. Em tempos escuros e brilhantes, vamos nos amar para sempre”, explica o cantor na dedicatória do videoclipe no Youtube. 
 
Os primeiros desfiles de orgulho gay, confrontos com a polícia, Milk, a epidemia de AIDS, o casamento gay, essas imagens ilustram a letra da música, que relata a briga interna do cantor na sua adolescência ao descobrir a sua sexualidade e conviver com o pecado e o preconceito. O ator canta abraçado a um bofe. O vídeo foi dirigido por Luke Gilford e conta com o apoio de voz de Betty Who.
 
Confira:
 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS