Arquivo

Você já parou para pensar quanto custa a sua vida sexual?

Redação Lado A 28 de Fevereiro, 2017 18h13m

COMPARTILHAR

TAGS


O prazer é uma dádiva do ser humano. O desejo e a libido fazem parte do que podemos chamar de instinto humano. O sexo, por sua vez, está no hall das maiores experiências que vivemos na vida. Entre camisinha, lubrificante, motel e outros itens que te dão prazer, você já parou para analisar o quanto gasta com a sua vida sexual? A comparação de quanto você gasta para sair conhecer alguém e transar com quanto você gastaria pagando por um garoto de programa, você já fez? E quanto gastam aqueles com parceiros fixos ou namorados? 
 
Vamos lá, se você decide conhecer alguém para fazer sexo, a primeira ideia que tem em mente é impressionar e ser higiênico. Portanto, você gasta com produtos de higiene, cremes hidratantes para o corpo, depilação, creme para cabelo, aquele chiclete. Depois tem o transporte, ônibus, carro, uber. Sem levar em consideração que muitos saíram de casa para ter maior liberdade sexual e pagam caro por isso, quanto custa cada transa? E tem ainda corte de cabelo, roupas novas, perfume, academia… a lista não tem fim e vai aumentando com o passar do tempo, principalmente para as pessoas mais inseguras que querem ostentar na busca de parceiros.
 
Quando você chega e conhece alguém, depois de muitas bebidas na balada, que nem sempre rendem algo, vem a parte da ação, que demanda mais de uma camisinha, se a noite for boa, uma boa quantia de lubrificante, a roupa de baixo sexy que você tá usando e os itens sexuais que você curte usar para apimentar a brincadeira, para quem curte. É claro que a maioria desses itens você não vai usar só uma vez, mas fazendo uma conta por baixo, só aí você já gastou pelo menos uns 500 reais. Isso sem contar os fetiches.
 
Mas o valor de se conhecer uma pessoa nova é mensurável? Há quem diga que não e que é por isso que gastar para conhecer alguém novo vale mais a pena do que uma relação, ou, por exemplo, uma noite com um profissional. Há também os aplicativos que facilitam conhecer pessoas novas, mas eles acabam demandando tempo e paciência, então, bota o seu tempo nessa conta. Alguns preferem locais para pegação e sexo, como saunas, em média 40 reais de entrada, mais uma vez nada de satisfação garantida. 
 
Agora, se você paga um garoto de programa, o que está incluso no valor? Dependendo do garoto de programa e do valor que ele cobra, você compra um pacote completo, como local ou visita ao seu local, todos os utensílios sexuais e, por sua conta, fica só a higiene mesmo. Aí o pagamento varia bastante, vai de 100 reais até valores que você nem chutaria. 
 
Mas é uma experiência de uma vez apenas, o que eu ganho com isso? Há quem afirme que a experiência com garotos de programas é algo tão único como conhecer uma pessoa nova. Há quem teve o melhor sexo da sua vida com um garoto de programa e defende o sexo pago. Isso, por si só, já vale o investimento?
 
E quem namora? Sexo pode parecer mais prático mas além da rotina que pode desesperar alguns, há a parte boa, como as contas que são divididas (quando a relação é equilibrada). Mas nesse caso podem haver outros custos depois, como de uma eventual separação, uma dependência emocional desastrosa, ou ainda gastos com terapia.
 
Sexo é bom, e deve ser feito de maneira segura e pensada, para não sair caro demais. O importante é saber bem o que se quer e o que te satifaz.

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS