Arquivo

Aniversário de 25 anos do Grupo Dignidade agita Curitiba nesta sexta-feira

Redação Lado A 13 de Março, 2017 21h28m

COMPARTILHAR

TAGS


O Grupo Dignidade é a entidade LGBT organizada mais antiga de Curitiba e uma das mais antigas do Brasil. Seus fundadores, Toni Reis e David, são expoentes na luta contra a discriminação e por direitos para lésbicas, gays, travestis e transexuais do país todo. Fundada em 1992, a ONG comemora 25 anos nesta sexta-feira com evento no Clube Sociedade Thalia. A noite promete ser cheia de homenagens e boas lembranças, além de reunir políticos, militantes e a imprensa. 
 
O evento, que terá início às 19h, contará com a participação de 300 convidados. Interessados em participar, podem entrar em contato com o Grupo Dignidade e verificar a disponibilidade de convites. Na programação da noite, estão previstos o lançamento do projeto “It Gets Better Brasil”, com aplicativo para celular de denúncia e apoio a jovens LGBTs do Brasil inteiro. Além disso, será relembrada a trajetória do Grupo Dignidade.
 
O tradicional Prêmio Aliad@s da Cidadania LGBTI também ganhará espaço na noite, reconhecendo o trabalho de pessoas que contribuem para uma sociedade mais justa e igualitária. Haverá, ainda, o Prêmio Educando para o Respeito à Diversidade, que lembra nomes que ajudam a educar e desconstruir estigmas e preconceitos. Para finalizar, um jantar e baile vão embalar e comemorar os feitos que marcaram esses 25 anos de história e realizações do Dignidade. Uma logo especial foi desenvolvida para marcar a data e traz o homem vitruviano dentro de um círculo que representa a inclusão.
Mais informações: 3222-3999
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS