Arquivo

Antonio, ex BBB, aparece excitado na versão espanhola do reality show

Redação Lado A 28 de Março, 2017 05h50m

COMPARTILHAR

TAGS


Os irmãos gêmeos Antônio e Manoel, que participaram do Big Brother Brasil 2017 e foram eliminados no início da competição, participaram por alguns dias da versão espanhola do programa, o Gran Hermano. E se tem algo que os dois fizeram nesse curto período lá foi causar. Primeiro, Antônio fez sexo com uma participante da casa sem se importar com as câmeras, agora, depois de uns amassos na banheira, Antônio aparece com o membro duro só de sunga branca.
 
Antonio teve um relacionamento quente com Alyson, uma participante americana que estava na casa. Durante uma festa VIP do Gran Hermano, Alyson e Antonio protagonizaram cenas quentes de sexo embaixo do edredom, mas não parou por aí, o muso revelou todas as formas do seu corpo um pouco antes de ir embora da Espanha e voltar para o Brasil.
 
Depois de dar uns amassos com Alyson na banheira de hidromassagem, o boymagia se levantou, revelando todo o seu volume através da sua sunga branca. A cena foi ao ar sem tarjas e prints podem ser vistos, por maiores de 18 anos, mais abaixo.
 
Os gêmeos deram adeus ao programa espanhol no último dia 23 e voltaram ao Brasil. Confira fotos da cena:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS