Arquivo

Após 18 anos, famoso casal gay carioca se separa

Redação Lado A 24 de Março, 2017 04h14m

COMPARTILHAR

TAGS


Em 2008, uma entrevista bombástica estampava as páginas amarelas da Revista Veja. Era com o ex-campeão de ginástica Bruno Chateaubriand falando sobre a sua homossexualidade, a sua primeira experiência com um homem e como conheceu André Ramos, com quem ficou junto por 18 anos. Ontem, o casal anunciou no Instagram a separação.
 
Em um texto publicado com uma foto do casal, Bruno contou que a decisão foi acordada entre os dois para que ambos mantenham o carinho um pelo outro e continuem como uma família. “Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois. A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas”, escreveu Bruno.
 
Em resposta, André postou uma foto de Bruno dormindo e prometeu sempre cuidar do sono do ex-namorado. Ele afirmou que não certo ou errado neste caso, apenas uma linda história de amor que teve um ponto final. Apesar das mensagens fofas, André não deixou de demonstrar tristeza pela separação. A última aparição pública do casal havia acontecido na Sapucaí, durante o Carnaval. Agora, o que resta é a amizade.
 
Bruno e André eram conhecidos entre os socialites e celebridades cariocas por serem anfitriões de uma das maiores festas de réveillon do Rio de Janeiro.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS