Assista: Videoclipe com rapaz albino pelado cria polêmica por causa de seu pênis avantajado

A banda Braves, de Los Angeles, lançou no fim do mês de Fevereiro o videoclipe da música “Dust”, que causou polêmica nas redes sociais ao trazer um modelo albino nu e mostrar seu pênis enorme. O vídeo de três minutos e meio mostra a parte superior do corpo do modelos em movimento dentro do mar. É só nos instantes finais que a câmera desce devagar para revelar um membro com muito mais de 30 centímetros. 
 
O modelo que faz parte do clipe é Shaun Ross, que já participou de editoriais da Vogue Italiana e fez participações nos videoclipes de “E.T.”, da Katty Perry e “Pretty Hurts”, da Beyoncé. Ele é mundialmente conhecido por ser o primeiro modelo albino masculino. 
 
Depois de muita especulação se o pênis daquele tamanho seria real ou não, Ross decidiu falar sobre em suas redes sociais. Ele contou que não é real e que usou uma prótese, tudo por solicitação do diretor do vídeo, que quis trazer um caráter chocante para a obra e para agregar mais valor de arte ao produto final. Se você está curioso com o tamanho, confira o vídeoclipe até o final. Nunca a expressão “terceira perna” caiu tão bem:


 

 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado