Atriz Global responde pastor homofóbico e diz que vergonha é lavar dinheiro com igreja

O Pastor Silas Malafaia estava fazendo suas postagens homofóbicas habituais quando se deparou com uma pedra de peso no seu caminho. Era a atriz global Vera Holtz, que se posicionou contra a lavagem de dinheiro que algumas igrejas evangélicas fazem. A resposta foi feita no último dia 02 de março e já foi compartilhada mais de 15 mil vezes só no Twitter. Veja o que aconteceu:
 
Silas Malafaia comentou de forma preconceituosa sobre a exibição de um beijo gay num desenho da Disney, que foi noticiado pela Lado A e você pode conferir clicando aqui. “AMANHÃ! Vou postar um vídeo detonando a safadeza da Disney, em querer incentivar o homossexualismo para as crianças.BANDIDOS! COVARDES!”, escreveu Malafaia.
 
Em resposta, o perfil de Vera comentou: “Safadeza não é um beijo gay, pastor. Safadeza é fazer lavagem de dinheiro e conseguir bens materiais usando a fé das pessoas. Boa noite!”. Vale lembrar que o perfil da atriz no Twitter não é administrado por ela, mas sim pelo jovem Matheus, autorizado por ela. Segundo ele, as palavras foram ditas pela própria atriz. A postagem repercutiu imediatamente e a atriz mitou na internet com a resposta que muitos queriam dar ao pastor.

Confira o bafo:


 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado