Arquivo

Atriz de “Orange is the New Black” se casa com a roteirista da série

Redação Lado A 29 de Março, 2017 15h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Quem assiste a série do Netflix Orange is the New Black, sobre um presídio feminino, aprendeu a se apaixonar pela história da personagem negra e lésbica Poussey, que enfrenta um amor não correspondido ao longo de boa parte da série. No último sábado, 25 de março, a atriz que interpreta Poussey, Samira Wiley, realizou a cerimônia do seu casamento com a roteirista da série, Lauren Morelli. 
 
O casamento aconteceu em Palm Springs, na Califórnia, de forma discreta e íntima. Participaram da celebração, os pais das duas artistas, além de amigos das noivas e poucas celebridades. Com uma decoração colorida e bastante alegre, Lauren e Samira se uniram pela benção dos pais. 
 
O site da planejadora de casamentos Martha Stewart divulgou apenas uma foto das noivas, sem dar mais detalhes dos convidados e decoração, para preservar a intimidade do momento. O vestido de Samira e o conjunto de Lauren foram, ambos, criados pelo estilista Christian Siriano, vencedor da quarta temporada do reality show Project Runway. 
 
O casal noivou em outubro do ano passado. 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS