Arquivo

Bruna Marquezine revela que já beijou outras mulheres

Redação Lado A 10 de Março, 2017 01h15m

COMPARTILHAR

TAGS


O YouTuber Matheus Mazzafera é conhecido por trazer celebridades para o seu canal Hotel Mazzafera. Desta fez, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes e Bianca Andrade foram convidadas para brincar de “Eu Nunca” no estilo festa do pijama, todas com roupão ou roupas sexys. Durante a brincadeira, Bruna Marquezine e Mariana Ximenes revelaram que já beijaram outras mulheres e que também já mandaram nudes.

 
“Eu Nunca” consiste em o anfitrião, no caso o Matheus, falar alguma coisa como “Eu nunca fiquei bêbado”, aí cada participante que já fez aquilo bebe. É dessa forma que as revelações acontecem. Quando ele soltou “Eu nunca beijei uma garota”, Bruna Marquezine hesitou, mas bebeu a cerveja que segurava. Logo em seguida, comentou: “espero que a minha mãe não assista isso”.
 
Mariana Ximenes também bebeu. Ainda rindo da situação, visto que Matheus é gay e também bebeu, o anfitrião emendou com um “Eu nunca mandei nudes” e todo mundo bebeu. O vídeo foi lançado ontem, 08, no canal do youtuber e já tem quase meio milhão de visualizações. Nos comentários, o principal assunto são as farpas que Bruna Marquezine e Bianca Andrade trocam.

Confira no vídeo completo:

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS