Arquivo

O cantor Justin Timberlake aos jovens: “Ser diferente quer dizer que você faz a diferença”

Redação Lado A 07 de Março, 2017 16h21m

COMPARTILHAR

TAGS


 
O cantor norte-americano Justin Timberlake mandou todos os preconceituosos à merda na celebração do iHeartRadio Music Award na noite do dia 05 de março no Reino Unido. Timberlake recebeu o prêmio de Melhor Música do Ano com “Can’t Stop The Feeling” e decidiu fazer um discurso de inclusão para pessoas negras, gays, lésbicas, transexuais e bissexuais. 
 
No discurso, ele falou sobre a diversidade e a importância de ser diferente. “Eu escrevi esta música porque eu queria que fosse sobre inclusão, sobre se estar junto. Eu quero aproveitar esta oportunidade para falar com os jovens, porque tem muitos de vocês olhando pra mim agora. Se você é negro, pardo, gay, lésbica, trans, ou apenas um garoto que canta com trejeitos no Tennesee (em referência a ele mesmo quando criança), qualquer um que tenha tratado você sem bondade é apenas porque eles têm medo ou aprenderam a ter medo de quão importante você é. Porque ser diferente significa que você faz a diferença”.
 
O discurso empoderador de Justin Timberlake é uma inspiração para jovens e novos artistas nos Estados Unidos, que passam por um momento político de opressão com o governo Trump. A premiação do iHeartRadio Music Award premiou, ainda, artistas como Drake, Adele, Rihanna e Chainsmokers.
Confira o vídeo do discurso:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS