Arquivo

Com Lady Gaga, RuPaul´s Drag Race bate recordes de audiência

Redação Lado A 31 de Março, 2017 01h13m

COMPARTILHAR

TAGS


O primeiro episódio da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race atingiu o maior patamar de audiência da história do reality show. Ao contrário do que se esperava, um desgaste da audiência por conta de tantos anos transmitindo o mesmo formato, a série quase atingiu a marca de 1 milhão de espectadores pela plataforma de transmissão VH1, que substitui o canal da Logo. A participação da cantora Lady Gaga contribuiu para o número.
 
A vencedora de seis Grammys participou como jurada da premiere da nova temporada. É possível dizer que ela deu uma lição de como se portar como jurado para a já conhecida Michelle Visage. Além dos comentários engraçados e construtivos durante a avaliação do desafio principal – que consistia num Concurso de Beleza, Gaga fez questão de se encontrar com as queens durante o Untucked para passar um feedback mais pessoal para cada uma delas, no estilo de um workshop.
 
Foi nesse momento, que a cantora falou sobre seus sentimentos mais profundos envolvendo a comunidade LGBT:
 
“Eu sempre estive rodeada por homens gays incrivelmente inteligentes e poderosos, que ajudaram a me erguer e me trouxeram grandes mudanças. Ter me tornado famosa foi bastante estranho, e foram os homens gays da minha vida que me ajudaram a se tornar essa mulher que sou hoje. Eu acho que muitas pessoas não entendem isso, mas é por causa do que vocês vivem, vocês sobreviveram a tanto, que eu me inspirei a continuar sobrevivendo. Obrigado por isso”, declarou emocionada.
 
Com a ajuda de Gaga, a premiere teve um total de 987 mil espectadores. Assista aqui.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS