Arquivo

Concurso Miss Brasil Gay Tur terá sua primeira edição no próximo dia 13 em Curitiba

Redação Lado A 02 de Março, 2017 15h18m

COMPARTILHAR

TAGS


No próximo dia 13 de março, às 20h30, o Teatro Lala Schneider, em Curitiba, vai ser palco da primeira edição do Concurso Miss Brasil Gay Tur. A festa da comunidade LGBT brasileira reúne candidatas que representam todos os estados para disputar o título de transformista mais linda do Brasil. No estilo do Miss Gay America, as rainhas precisarão desfilar com um vestido que represente a cultura do seu estado e, depois, com um vestido de gala. 
 
Os ingressos para a cerimônia já estão sendo vendidos no Castelo da Fantasia, na Rua Visconde de Nacar, e no Palácio das Festas, na Praça Santos Andrade. O valor da entrada é R$25,00, antecipado. O evento será comandado pela irreverente drag queen Bettyna Brasfont, idealizadora do concurso, e Manoela Gold. A vencedora do concurso receberá diversos prêmios dos patrocinadores, além de uma coroa, uma faixa e o título. O júri será comandando por convidados que já participaram de outros concursos e o evento tem intenção de reestabelecer um concurso nacional de transformismo, já que o tradicional Miss Brasil Gay não vem sendo realizado. Para disputar, as candidatas não podem possuir próteses ou serem pessoas trans, mas artistas performáticos que se travestem de mulher.

O concurso ganhou muitos apoios locais e contará com shows de drags, em uma cerimônia que promete ser super divertida e glamurosa. Saiba mais aqui.

 

Conheça algumas das candidatas ao título:
 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS