Ex-repórter do CQC assume que é gay com declaração para o namorado

Lembram do repórter ruivo do extinto CQC da Band? Eric Krominski era o nome dele e agora ele voltou a ser falado nas redes por ter se assumido gay e se declarado para o namorado, Pablo Soares, no Instagram. Em uma foto, o galã escreveu: “A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!”.
 
Ele conta que todo mundo vê os dois juntos pra cima e pra baixo e acham que são “brothers” e melhores amigos. Ele não nega. São mesmo, mas são, também, namorados. A declaração aconteceu na última terça-feira, 28 de fevereiro. E o Carnaval rendeu para Eric. Ele contou que esperava acordar com muitas mensagens de haters, mas que foi surpreendido com frases de amor, apoio e incentivo.
 
Os dois trabalham juntos num projeto e têm várias fotos juntos no Instagram. Já viajaram juntos para Florianópolis, onde exibiram os corpinhos. Têm fotos juntos no MAS, da USP, e até na prova final do Bolt nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, ou seja, o relacionamento dos rapazes é de longa data já. Será que sai um casamento daí?

 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado