Arquivo

Ex-repórter do CQC assume que é gay com declaração para o namorado

Redação Lado A 02 de Março, 2017 18h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Lembram do repórter ruivo do extinto CQC da Band? Eric Krominski era o nome dele e agora ele voltou a ser falado nas redes por ter se assumido gay e se declarado para o namorado, Pablo Soares, no Instagram. Em uma foto, o galã escreveu: “A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!”.

 
Ele conta que todo mundo vê os dois juntos pra cima e pra baixo e acham que são “brothers” e melhores amigos. Ele não nega. São mesmo, mas são, também, namorados. A declaração aconteceu na última terça-feira, 28 de fevereiro. E o Carnaval rendeu para Eric. Ele contou que esperava acordar com muitas mensagens de haters, mas que foi surpreendido com frases de amor, apoio e incentivo.
 
Os dois trabalham juntos num projeto e têm várias fotos juntos no Instagram. Já viajaram juntos para Florianópolis, onde exibiram os corpinhos. Têm fotos juntos no MAS, da USP, e até na prova final do Bolt nas Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016, ou seja, o relacionamento dos rapazes é de longa data já. Será que sai um casamento daí?

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS