Fã homofóbico diz que vai torcer para outro time e recebe resposta do rival: "melhor não"

É tão bom ver o futebol europeu se abrindo para a comunidade LGBT! O clube do Manchester United foi o primeiro time do Reino Unido a fazer uma parceria de peso com uma caridade voltada para a comunidade lésbica, gay, trans e bissexual. O time é oficialmente parte do Team Pride, um grupo organizado pela ONG Stonewall de formadores de opinião, que vai ajudar a trazer conhecimento para o universo do esporte. Mas nem todos os fãs ficaram contentes com a novidade.
 
O página oficial do time postou no Twitter sobre a novidade e obteve a seguinte resposta de um fã: “Eu preferiria dar apoio ao Bolton Wanderers do que um clube que endossa imoralidade sem considerar a opinião dos fãs”. Ele só não esperava a resposta espetacular que a conta oficial do clube Bolton Wanderers deu: “Nós preferimos não ter o seu apoio”, respondeu a página, incluindo um emoji com a bandeira gay.
 
O clube, de uma cidade do subúrbio de Manchester, é um dos principais adversários do Manchester United dentro de campo e já venceu quatro vezes a liga inglesa. O fã tentou usar a rivalidade para fazer uma piada preconceituosa, mas Bolton, atualmente na terceira divisão do futebol inglês, não deixou por isso. 
 
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado