Arquivo

Fora do armário: Jesus é gay e discreto na série The Walking Dead

Redação Lado A 21 de Março, 2017 22h33m

COMPARTILHAR

TAGS


Em fevereiro, o criador da série, Robert Kirkman, havia anunciado que o personagem Jesus seria gay na série de TV da mesma forma que acontece nos quadrinhos. Mas, até então, o personagem não tinha falado sobre isso. No último episódio que foi ao ar, na noite do dia 19, Jesus finalmente saiu do armário durante um diálogo com Maggie. Fãs já pensam em juntá-lo com o outro personagem gay da série, Aaron. 
 
No diálogo, Jesus é discreto: “Pela primeira vez, eu sinto que pertenço a algum lugar. Tentando ter certeza de que você e Sasha se tornaram uma parte disto, também me tornou uma parte disso. Desde quando cheguei aqui, eu nunca estive aqui. Eu sempre achei difícil me aproximar de alguém. Vizinhos, amigos… namorados”, diz ele.
 
Os fãs já começaram a especular sobre o possível casal Jesus & Aaron. Mas o produtor Scott M. Gimple opina que o criador da série parece estar relutando para juntar os dois, uma vez que essa é a coisa óbvia a se fazer. Entretanto, ele aponta que os dois personagens estão se aproximando nos quadrinhos e que a série de televisão vai seguir os caminhos das HQs. Será que vamos acompanhar um romance gay na série?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS