Arquivo

Game do momento traz várias cenas de sexo gay entre seus personagens

Redação Lado A 28 de Março, 2017 05h08m

COMPARTILHAR

TAGS


O jogo Mass Effect: Andromeda trouxe novas experiências para os gamers. A nova versão do jogo acabou de ser lançada e já conta com diversos pontos positivos, além dos gráficos, o jogo investiu em histórias e romances mais naturais e realistas entre os personagens, incluindo opções de relacionamento gay, hetero e até entre homem e alienígena. O jogo conta com diversas cenas de sexo também, inclusive gay.
 
O jogo, que já contava com três edições ao longo dos últimos dez anos é desenvolvido pela BioWare e já vendeu mais de 13 milhões de cópias. Agora, a expectativa é grande para a nova versão, mais ainda com os avanços em questão de storyline dos personagens.
 
Se você selecionar o protagonista Scott Ryder, por exemplo, é possível ter um relacionamento com o engenheiro de bordo, Gil Brodie, ou com o contrabandista Reyes Vidal, ou, com ambos. Agora, se você escolher Sara Ryder, é possível ter uma relação lésbica com a oficial científica Suvi, a jornalista Keri ou a alienígena Peebee. Todas as relações são consumadas com cenas de sexo.
 
Ponto negativo
Alguns jogadores notaram que a preferência do jogo ainda tende para a heterossexualidade, visto que os personagens heterossexuais podem se relacionar com seis opções de parceiras, enquanto os homossexuais podem se relacionar com apenas duas opções. Outra crítica é que as cenas de sexo e flerte entre casais heterossexuais são muito mais explícitas, com os personagens inteiramente nus, enquanto, as cenas entre personagens do mesmo sexo não passam de sugestões ou cenas mais discretas de amassos. 
 
Confira uma cena entre Scott e Gil:
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS