Arquivo

Homem gay transa com mulher para decidir sobre sua sexualidade e….

Redação Lado A 07 de Março, 2017 16h03m

COMPARTILHAR

TAGS


A Lado A sempre noticia estudos e histórias de homens que se afirmam heterossexuais mas que fazem sexo com outros homens. Agora, é a vez de contarmos a história de um homem gay que transou com uma mulher e…. Adorou. Andy West é um jornalista que já ganhou prêmios por suas matérias de TV. Já se envolveu em polêmicas desafiando a BBC, quando trabalhava lá, e causou na sua participação da edição do Big Brother de seu país em 2016. Depois, quando descobriu que seu noivo o traiu, ele botou a boca no mundo e terminou a relação. Agora, ele escreveu um artigo contando sobre a sua experiência ao transar com uma mulher.
 
Ele relata que foi a um bar beber quando se encontrou com uma mulher que já conhecia. Os dois se divertiram na noite, bebendo e fazendo coisas que se faz em bares. Foram embora juntos e, quando se deu conta, acordou no outro dia ao lado dela, nu. Os dois se encararam e ela perguntou se eles tinham transado e ele respondeu que sim. Com bastante humor, ele fala sobre um tópico que ainda é tabu: a relação do homem gay com o corpo da mulher.
 
Ao contrário do que seus amigos contam, de terem tido experiências no passado, antes de se descobrirem plenamente gays, ele revela que achou importante para o desenvolvimento da sua ter essa experiência. E mais, ele confirma que é gay e, apesar de ter gostado da experiência, não é bissexual. Para ele, tem menos a ver com prazer e mais a ver com um momento de conexão espiritual.
 
No texto, Andy pontuou também que em nenhum momento viu problemas no corpo da mulher, como muitos gays demonstram de forma misógina. A afirmação foi um tapa na cara da comunidade gay que dispara comentários machistas sobre o “nojo” que sentem quando o assunto é a vagina da mulher, por exemplo.
 
Andy West já foi demitido da BBC, quando trabalhava na empresa jornalística, por se posicionar contra a nomeação do astro do Boxe Tyson Fury como a Personalidade do Esporte do ano. O atleta já fez diversas declarações homofóbicas em entrevistas e West não gostou. Disse se sentir ferido em ver a sua empresa enaltecendo uma pessoa que não tem respeito por pessoas como os funcionários da BBC. O cara não tem medo de bater de frente mesmo, né?
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS