Irmão gato de Luciano Huck sai do armário e lança canal falando de sexualidade

Diretor de documentários como “Coração vagabundo” e “Quebrando o Tabu”, Fernando Andrade, de 36 anos, é meio irmão do apresentador Luciano Hulk e se assumiu gay recentemente. Jornais do Brasil todo trataram sobre a sexualidade de Fernando, depois de ter dado uma entrevista à Folha de S. Paulo falando sobre como se sentiu ao se descobrir gay. “Criminoso” e “doente” foram as palavras que usou ao lembrar seus primeiros sentimentos de auto rejeição, algo muito comum entre jovens gays, bombardeados por preconceito de que ser homossexual é algo errado . No último dia 12, o cineasta lançou um canal no YouTube, cujo primeiro episódio conta a história da sua descoberta.
 
De 8 mil seguidores, o artista atingiu a marca de 35 mil por conta da notícia. Ele conta que muitas mensagens de apoio e amor surgiram nas suas redes sociais. Agora, Fernando celebra o seu novo canal no YouTube, produzido pela Spray Filmes, sua produtora. Criado como um experimento, o vídeo começa questionando: “Você já se sentiu um ET?”. A ideia do primeiro vídeo é contar a história de Fernando, pelo que ele se interessa e o que o define. Ele namora ator
 
Com mais de 14 minutos, o vídeo fala sobre a experiência de ter um pai que era um dos chefões da revista “Playboy” e sempre ter um monte de mulher pelada em casa e não se sentir atraído por nada desse mundo. Ele contou sobre a descoberta da sua sexualidade e a primeira vez que ficou com um homem. Agora, ele está bombando na internet por conta do jeito meigo e da beleza física. Confira o vídeo completo:
 
 
 

E pega essas fotos do boy magia:

 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado