Arquivo

Jovens de Blumenau lançam site para comercializar produtos para Drag Queens

Redação Lado A 02 de Março, 2017 18h39m

COMPARTILHAR

TAGS


Você já parou para pensar onde as drag queens adquirem suas perucas, acessórios e itens para montação? É bem difícil encontrar lojas específicas para o segmento. Foi pensando nisso que o jovem Fábio Theiss, 26, de Bluemanu, Santa Catarina, criou um e-commerce  que agrega produtos para drag queens, como perucas, sapatos, cílios e materiais para confecção de figurinos. Theiss é formado em Logística e agora estuda Comercio Exterior. O site Drag Secrets busca trazer produtos de qualidade, com valores acessíveis. Conversamos com o fundador para saber mais sobre o projeto. Confira:
 
O que te motivou a criar o Drag Secreets?
Eu e meu sócio Jeferson sempre gostamos da cultura drag, sempre acompanhamos RuPaul’s Drag Race e há uns 2 anos começamos a andar com um pessoal do teatro que se monta com uma certa frequência. Eu, Fábio, me montei e performei de drag umas 5 vezes e foi fantástico, muito libertador e divertido. A ideia surgiu do meu sócio Jeferson, que tem um espírito bem empreendedor e não tinha encontrado nada parecido assim focado diretamente para esse público, pelo menos não aqui na região do Sul. Então, resolvemos arriscar.
 
O site existe há quanto tempo?
A ideia surgiu em novembro, mas a divulgação do site começou 11 de fevereiro.
 
E como vocês escolheram os tipos e marcas dos produtos?
Procuramos perucas de fibra japonesa, não são essas de qualidade é inferior, tipo “cabelo de boneca”, que geralmente são as mais fáceis de encontrar em lojas de fantasias. As nossas tem qualidade maior, algumas, na minha opinião, até parecem cabelo natural. Os saltos procuramos modelos lindos e a princípio em tamanhos maiores (41,42) que são mais difíceis de encontrar. Vimos que os clientes gostaram de muitos saltos nossos, mas em outros tamanhos (39 e 43), então procuramos investir mais nisso. Inclusive, já estamos trazendo com nosso fornecedor uma quantidade maior de saltos.
 
Esqueci de ressaltar que as nossas perucas aguentam escova e chapinha até 180ºC. Alguns clientes nos perguntaram aí até fizemos um vídeo para comprovar que aguentam sim.
 
Por enquanto, vocês trabalham com perucas, sapatos e acessórios. Pretendem expandir?
Nosso planejamento é aos poucos abrir nosso leque de produtos, e no futuro oferecer tudo que uma drag/trans/travesti/mulher precisar pra ficar fabulosa no look. Pretendemos a princípio trabalhar logo com enchimentos e alguns figurinos.
 
Quais os diferenciais?
Trabalhamos pra oferecer um ótimo atendimento, com produtos de qualidade e com preços razoáveis, sempre pesquisando  tendências pra oferecer sempre o melhor. Conseguimos já fazer em 5x sem juros no cartão e com frete grátis para todo o Brasil para facilitar a venda. Além das drags temos um carinho forte pelas transexuais e travestis e queremos oferecer o melhor para esse publico também.
 
Acesse o site e adquira agora mesmo seus produtos para uma montação fechativa: www.dragsecrets.com.br
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS