Arquivo

Junte-se à Rede It Gets Better Brasil, de apoio à crianças e adolescentes LGBTs

Redação Lado A 24 de Março, 2017 03h49m

COMPARTILHAR


Há momentos na vida de uma criança ou adolescente, quando o mal do suicídio está rondando suas mentes, que uma simples mensagem de “Tudo vai ficar bem, nós estamos aqui com você”, pode fazer toda a diferença. O projeto It Gets Better é uma rede internacional de suporte a jovens e combate a LGBTfobia em ambientes de desenvolvimento humano. Agora, o projeto chega ao Brasil e está em busca de apoiadores para formar sua rede de influência. 
 
O projeto, além de se comunicar com o seu público, pretende oferecer suporte psicológico, jurídico, de serviço social, entre outros. Já são 20 países nessa rede, incluindo México, Chile e Colômbia nesta lista. O programa está em busca de psicólogos, advogados, estudiosos, assistentes sociais, profissionais da educação, além de pessoas e organizações interessadas em somar suas vozes e trabalhos nessa luta. Todos podem gravar vídeos contando suas experiências e abraçando a causa de que “Tudo vai ficar bem”.
 
Além da proposta da ajuda e apoio, o espaço vai denunciar casos de violências LGBTfóbicas que precisam ser combatidas e exigem medidas de órgãos públicos, como o Ministério Público e o Conselho Tutelar. Venha fazer parte desta rede e ajudar crianças que podem estar sofrendo em histórias similares a sua. Para mais informações sobre como somar a sua voz a este projeto, entre em contato pelo e-mail: brasil@itgetsbetter.org.
Confira o vídeo de lançamento:

 


 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS