Arquivo

Mari, jogadora de vôlei, beija suposta namorada no Lollapalozza

Redação Lado A 28 de Março, 2017 05h09m

COMPARTILHAR

TAGS


A jogadora de vôlei Mari Steinbrecher, que atualmente representa o Vôlei Bauru e já foi medalhista de ouro pelo Brasil nas Olimpíadas de Pequim, foi flagrada beijando muito a modelo Vanessa Mel durante o festival musical Lollapalooza, que aconteceu nos dias 25 e 26 no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. 
 
O perfil do jogo_extra compartilhou um vídeo no Instagram onde, durante uma música eletrônica, Mari dança de frente para Vanessa, em um clima super sensual e sedutor. Logo em seguida, a loira tasca um beijão na modelo e as duas passam algum tempo num amasso no meio da pista. 
 
Ontem mesmo, Mari postou uma foto abraçada com Vanessa nas redes sociais, logo ao chegar em Interlagos. Ela usou a legenda: “You can’t sit with us!!! #mulhermaravilha #melhorshowdavida”, expressão usada nos Estados Unidos dizendo que ninguém pode com elas. É também a frase que estava escrita na regata que a Mari usava no dia do show. Confira a foto:
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS