RuPaul revela seu noivo e fala do relacionamento que manteve em segredo por 23 anos

Deve ser difícil manter um relacionamento quando você faz parte do showbizz. Prova disso são as reportagens de fofoca falando sobre términos de namoro e divórcios antes de completarem cinco anos de relacionamento. Mas a história é um pouco diferente com o criador da maior drag queen do mundo, RuPaul. Ao participar do programa Hollywood Today na tarde do último dia 15, o artista revelou sobre o seu relacionamento de mais de 23 anos com Mr. LeBar e o casamento de ambos. 
 
LeBar é um rancheiro de Wyoming, que conheceu RuPaul Charles nas pistas de dança em uma noite de 1994, quando comemorava seu aniversário. Os dois estão juntos desde então. E, para comemorar o aniversário de 23 anos de relacionamento, os dois decidiram se casar e selar esse amor, que foi mantido fora dos olhos da mídia por todos esses anos. 
 
Quando questionado pelo apresentador e por Ross Mathews, um dos jurados de RuPaul’s Drag Race, sobre planos para um futuro casamento. Charles respondeu: “Sabe o quê? Eu nunca falei isso na televisão antes, mas nós já somos casados. Eu nunca disse isso antes!”. 
 
Em 2013, RuPaul já havia falado sobre Georges, o nome de seu marido, em uma entrevista à Oprah. Ele afirmou que Georges era o grande amor da sua vida. "Eu sou devoto a ele, ele é devoto a mim. Esse é o fim da história", declarou-se de forma discreta. 
 
Felicidades ao casal! Confira a parte da entrevista em que RuPaul fala sobre Georges:
 




Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado