Arquivo

RuPaul revela seu noivo e fala do relacionamento que manteve em segredo por 23 anos

Redação Lado A 17 de Março, 2017 02h42m

COMPARTILHAR

TAGS


Deve ser difícil manter um relacionamento quando você faz parte do showbizz. Prova disso são as reportagens de fofoca falando sobre términos de namoro e divórcios antes de completarem cinco anos de relacionamento. Mas a história é um pouco diferente com o criador da maior drag queen do mundo, RuPaul. Ao participar do programa Hollywood Today na tarde do último dia 15, o artista revelou sobre o seu relacionamento de mais de 23 anos com Mr. LeBar e o casamento de ambos. 
 
LeBar é um rancheiro de Wyoming, que conheceu RuPaul Charles nas pistas de dança em uma noite de 1994, quando comemorava seu aniversário. Os dois estão juntos desde então. E, para comemorar o aniversário de 23 anos de relacionamento, os dois decidiram se casar e selar esse amor, que foi mantido fora dos olhos da mídia por todos esses anos. 
 
Quando questionado pelo apresentador e por Ross Mathews, um dos jurados de RuPaul’s Drag Race, sobre planos para um futuro casamento. Charles respondeu: “Sabe o quê? Eu nunca falei isso na televisão antes, mas nós já somos casados. Eu nunca disse isso antes!”. 
 
Em 2013, RuPaul já havia falado sobre Georges, o nome de seu marido, em uma entrevista à Oprah. Ele afirmou que Georges era o grande amor da sua vida. “Eu sou devoto a ele, ele é devoto a mim. Esse é o fim da história”, declarou-se de forma discreta. 
 
Felicidades ao casal! Confira a parte da entrevista em que RuPaul fala sobre Georges:
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS