Arquivo

Saint Petersbursg, na Flórida, recebe 34ª Convenção Anual do Turismo Gay

Redação Lado A 16 de Março, 2017 00h31m

COMPARTILHAR

TAGS


No próximo dia 03 de maio, a cidade litorânea de St. Petersburgo vai receber a 34ª Convenção Anual Global da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association), organização direcionada para o turismo gay internacional. O objetivo do evento internacional é reunir profissionais do ramo de turismo do mundo todo para palestras, mesas redondas, conversas e workshops com grandes referências do mercado, além de estruturar novas parcerias.
 
A edição de 2016 aconteceu em Cape Town, na África do Sul e reuniu cerca de 320 profissionais de 24 países diferentes, girando cerca de 2.36 milhões de ZAR na economia Sul Africana. A expectativa é que o congresso da Flórida seja ainda maior e alcance mais países e profissionais. De 03 a 06 de Maio, os participantes estarão transitando entre o hotel oficial da organização, o Renaissance Vinoy St. Petersburg Resort & Golf Club, propriedade de luxo localizada no centro histórico da cidade, em frente a Baía de Tampa. 
 
“Nosso objetivo como uma associação de viagens é  mostrar o host de destino em conjunto com a conferência, então estamos ansiosos para expandir a audiência global de St Pete.  Sabemos que os nossos participantes vão cair no amor pelo destino” explicou um dos conselheiros da IGLTA, Dan Malesurgo.
 
Vai dizer que não dá vontade de tirar umas férias e participar do evento? Em 2015, o evento foi em Florianópolis, Santa Catarina. 
Para saber mais:  https://www.iglta.org/

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS