Arquivo

Silvetty Montilla retorna a Curitiba com dois shows neste final de semana

Redação Lado A 03 de Março, 2017 18h59m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag queen mais engraçada do Brasil está de volta à Curitiba, uma das casas favoritas da artista. Aqui, fará dois shows no próximo final de semana, ambos no Teatro Regina Vogue, no dentro do Shopping Estação. O espetáculo será o “Segunda Dose com Montilla”, que traz muito humor inteligente e seis convidados especiais: Emerson Ceará, Aninha Butterfly, Brigitte Beaulieu, Carmo da Silva, Thabata Kloze e Karyslla D’Lymans.
 
No sábado, dia 04, o encontro é às 21h. Já no domingo, o espetáculo tem início um pouco mais cedo, às 20h. O Segunda Dose de Montilla é um projeto bastante conhecido em São Paulo e a drag já o apresentou em diversas casas noturnas, mas esta será a primeira vez em Curitiba. A criadora do “Academia de Drags” é um dos principais nomes da cultura LGBT brasileira.
 
Montilla já participou de programas de TV, como Caldeirão do Hulk, Toma lá Dá Cá, The Noite e Pé na Cova. Ou seja, experiência em fazer os outros rir não falta. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos, e estarão à venda na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo. Quem usar o flyer virtual ou impresso paga meia entrada. O valor da meia é R$22,50 e a classificação indicativa é de 16 anos. 
 
 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS