Arquivo

TV: Casal gay de Lei do Amor sai do armário mas sem beijos

Redação Lado A 21 de Março, 2017 22h15m

COMPARTILHAR

TAGS


A trama entre Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem), o romance gay da novela das 9 da Rede Globo, Lei do Amor, terá um final feliz apenas no episódio final, quando os dois saem para tomar água de coco em um encontro, junto ao filho do frentista. A cena se desenrola quando a criança engole um botão do estilista e os três param no pronto socorro. Apesar da cena final não ter beijos, ela sugere um final feliz para a família. 

 
No início da novela, o frentista Wesley se revelou um heterossexual convicto, pai de um filho e viúvo. Mas a história mudou quando ele percebeu que a sua amizade com o barman Zelito ia além do que amigos heterossexuais sentem um pelo outro. Foi com certa sutileza que a novela tratou sobre a bissexualidade de Wesley, que foi casado e chegou a ter um caso com Salete (Claudia Raia).
 
Wesley saiu do armário para Zelito na cena que foi ao ar no dia 03 de dezembro. O romance entre os dois não deu certo. Mas Gledson, o personal stylist de Luciane (Grazi Massafera) conquista o coração do frentista. E, apesar dos encontros e desencontros, Wesley toma frente e convida Gledson para tomar água de coco. Na cena final, os dois discutem e, nesse intervalo, o filho de Wesley engole um botão acidentalmente e vai parar no pronto socorro.
 
Quando Gledson se desespera, Wesley responde: “Relaxa, gatinho. Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair”. Os três se abraçam e a trama termina aí para os personagens. Com uma sugestão de final feliz, mas sem beijos ou carinhos entre os personagens gays, como é de se esperar da Rede Globo.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS