Arquivo

Vovô de 95 anos sai do armário e conta sua história de vida em entrevista

Redação Lado A 16 de Março, 2017 00h58m

COMPARTILHAR

TAGS


Roman é um simpático velhinho de 95 anos que já passou por muitas provações. Só agora, depois de quase um século de vida, resolveu falar sobre uma das maiores delas: a sua homossexualidade. Casado por 67 anos com uma mulher, pai de dois filhos e avô de cinco netos, Roman saiu do armário em uma entrevista para o youtuber Davey Wavey no útimo dia 02 de março. Sua história vai virar um documentário produzido por um de seus netos.
 
Quando questionado pelo apresentador o porquê da revelação tardia sobre sua sexualidade, o senhor preferiu deixar claro duas coisas: a primeira é que uma grande tragédia aconteceu na sua vida, o que o obrigou a esconder sua sexualidade até agora. A segunda é que ele sempre amou sua esposa, ela sabia sobre sua orientação sexual e ele nunca a traiu com outro homem. 
 
Sobrevivente do Holocausto, Roman terá a sua história contada em um documentário, dirigido por seu neto Brandon Gross, cujo título será “On My Way Out”. O projeto ainda encontra-se em fase de arrecadação de fundos e pretende falar sobre esse segredo guardado pelo casal da família inteira. Depois de sair do armário, Roman conta que obteve o apoio de todos os familiares e que está feliz em poder finalmente falar sobre isso. 
 
Para ele, o amor ainda é uma perspectiva tangível. Aos 95 anos, ele acredita que vai encontrar um amor verdadeiro e que vá além da beleza física. Ele quer alguém “para se apoiar e sentir o coração bater”. Ele revela que não quer uma conexão física ou mental, mas sim alguém que se importe com ele, que durma ao lado dele porque quer o seu bem. 
 
Nunca é tarde para sonhar com o amor.
Confira a entrevista completa, em inglês: 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS