Arquivo

Astro de Vampire Diaries e The Walking Dead sai do armário em visita a abrigo gay

Redação Lado A 06 de Abril, 2017 00h15m

COMPARTILHAR


Daniel Newman, 35 anos, ficou conhecido por seus papéis nas séries The Walking Dead e The Vampire Diaries, onde seus personagens também se chamavam Daniel. Em um vídeo de seis minutos no Youtube, o galã contou aos fãs que é homossexual e revelou o motivo da saída do armário. 
 
Primeiro ele escreveu no Twitter uma mensagem de orgulho sobre quem é: “Estou fora do armário e orgulhoso. #LGBT. Amo vocês, gente. Sinta orgulho de ser você mesmo. Nós precisamos que todos sejam o que são!”. Em seguida, subiu um vídeo no dia 31 de março no YouTube usando a #OutandProud, onde conta que tomou a decisão quando foi abordado por uma moradora de um abrigo para sem-tetos LGBTs, que o agradeceu pelo trabalho, mesmo ele sendo “heterossexual. Foi naquele momento que ele percebeu que precisava ser honesto.
 
“Eu percebi o quão importante isso é atualmente e na minha idade. As pessoas precisam saber quem você é. Quando você conquista coisas maravilhosas e esconde quem você é, você está ferindo centenas de milhões de pessoas”, confessou. 
 
Modelo e músico da banda The Vanderbilts, Daniel falou ainda sobre a importância de se assumir homossexual numa sociedade onde jovens são agredidos por conta da orientação sexual. “É preciso mostrar que ser gay é ser como qualquer pessoa, e que é possível sonhar grande”, incentivou. 
 
 
Confira o vídeo completo em inglês:

 

 
 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS