Arquivo

Burger King traz drag queen para principal campanha do primeiro semestre de 2017 da marca

Redação Lado A 18 de Abril, 2017 01h44m

COMPARTILHAR

TAGS


A drag queen paulistana Anny B. foi a escolhida para representar a categoria de artistas no comercial do Burger King sobre a promoção de dois sanduíches por R$15. De forma despojada, engraçada, Anny fala sobre a possibilidade de não restringir os gostos e escolhas e se abrir para novas opções, tudo usando a analogia da promoção e dos sanduíches da marca. A campanha foi ao ar no início de março e será a principal da marca no primeiro semestre de 2017.
 
Na promoção, o cliente pode escolher duas opções entre os seguintes sanduíches: Whopper, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon. No comercial, a drag diz preferir o Whopper, enquanto o Pedro, ator que dá vida a drag, prefere um Chicken Sandwich. O objetivo da marca com o comercial é garantir que qualquer pessoas seja bem vinda e recebida na rede de restaurantes. 
 
“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las. Ter uma marca como o BURGER KING abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, posicionou-se Pedro, ator que faz Anny B. 
 
O Burger King não é a primeira marca a trazer uma drag queen para seus comerciais. A Avon já trabalhou com a drag queen Pabllo Vittar.
 
Confira o comercial completo: 
 
 

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS