Arquivo

Fringe: De Salto Vermelho conta a história de três homossexuais, no Festival de Curitiba

Redação Lado A 06 de Abril, 2017 00h22m

COMPARTILHAR

TAGS


O Festival de Curitiba está chegando a sua reta final, mas muitos dos grandes espetáculos ainda estão por vir. É o caso de “De Salto Vermelho”, que será representado nos dias 08 e 09 de Abril na Casa Hoffmann, no bairro São Francisco. A peça passeia pela história de três protagonistas homossexuais, da infância à vida adulta, caminhando pelo drama e a comédia da vida real. 

 
Dirigido por Léo Nunes, a peça conta com cinco atores no elenco, que interpretam, ao todo, sete personagens homossexuais. Entre os protagonistas, descobrimos a história de um jovem que vive sua sexualidade em plenitude, outro enfrenta um processo de descoberta, sempre cheio de novidades, e o terceiro passa pela fase de repressão e negação, diante de uma sociedade conservadora.
 
Onde essas três histórias se encontram? No palco da Casa Hoffmann, na Rua Doutor Claudino dos Santos, número 58. Os ingressos custam R$20,00 a inteira. As sessões acontecem às 11h do dia 08 e às 21h do dia 09. Prepare-se para rir e chorar com essas histórias. Com narrativa brechtiana, em referência ao dramaturgo alemão Bertolt Brecht, a peça da Cia. Experimentarte de Teatro (C.E.T.) pretende incitar questionamentos acerca de um tópico tão presente socialmente, mas que se passa, ao mesmo tempo, tão oculto.
 
Serviço
Peça: De Salto Vermelho
Gênero: Drama
Onde: Casa Hoffmann
Quando: 08/04 às 11:00 / 09/04 às 21:00
Quanto: R$20,

 
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS