Arquivo

Partida oficial de vôlei no Japão tem beijo gay após discussão

Redação Lado A 13 de Abril, 2017 20h21m

COMPARTILHAR

TAGS


No final do mês de Março, com o ginásio lotado por fãs japoneses apaixonados por vôlei, os jogadores Takuya Takamatsu, 29, e Yu Yamamoto, 22, trocaram um selinho após uma discussão encenada durante a partida All-Stars, entre os melhores da Liga Japonesa de Vôlei. O país, ainda conservador, viu o ato como um dos maiores exemplos de espírito esportivo do esporte nacional.
 
Logo após uma finta do levantador Yamamoto para o central do seu time, enganando o bloqueio de Takamatsu e passando a bola de segunda, o levantador passou para o outro lado da quadra e fez um sinal de banana com os braços, provocando o jogador. Em seguida, uma série de empurrões e discussão entre os dois jogadores começaram, enquanto os outros atletas davam risada, o que indica ter sido uma encenação entre os atletas. 
 
O que pegou todo mundo de surpresa foi quando Takamatsu puxou Yamamoto para um selinho na boca. O público foi ao delírio e o narrador da partida ficou sem palavras. Mais tarde, em entrevista a imprensa, Takamatsu disse que aquele beijo foi um símbolo de amor fraternal que sente pelo amigo atleta. Você pode conferir esse beijo fofo por todos os ângulos assistindo este vídeo:
 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS