Arquivo

Segunda Marcha pela Diversidade de Curitiba acontece em Maio

Redação Lado A 11 de Abril, 2017 13h02m

COMPARTILHAR

TAGS


Em celebração ao Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, que acontece no dia 17 de Maio, o Grupo Dignidade de Curitiba promove a Segunda Marcha pela Diversidade no dia 21 de Maio, saindo da Praça Santos Andrade, com concentração às 13h30. O objetivo do evento é adicionar mais uma data importante para a luta de direitos de lésbicas, gays, travestis, transexuais e bissexuais. 
 
Durante a concentração, vai acontecer uma oficina de cartazes, para que os participantes possam escrever seus protestos de forma orientada e consciente. Os protestantes pretendem usar números e dados sobre a comunidade no país todo para atrair a atenção de pedestres e autoridades sobre os problemas enfrentados pela comunidade.
 
Trajeto
Saindo da Rua João Negrão, seguindo pela Av. Marechal Deodoro até a Praça Zacarias e encerramento na Av. Luiz Xavier, no marco do relógio da Boca Maldita. 
 
Semana da Diversidade
A marcha encerra a Semana da Diversidade, organizada pelo Grupo Dignidade, Trangrupo Marcela Prado e UNA LGBT. A ideia da semana é trazer eventos culturais, intervenções e debates sobre temas que tangem a realidade de uma pessoa LGBT. 
 
Confirme sua presença no evento aqui.
 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS