Terceiro Encontrão LGBT de Curitiba já tem data marcada para Abril

No domingo do dia 30 de abril, a comunidade LGBT de Curitiba vai poder participar do 3º Encontrão LGBT - Bonde da Alegria, lá na Praça do Ciclista, na tradicional Rua São Francisco. O objetivo do evento é criar um espaço seguro de confraternização para a comunidade, com música, correio elegante, paquera, beijo na boca, bebida e muito close certo.
 
Depois do sucesso da primeira e da segunda edição do Bonde da Alegria, os organizadores decidiram correr para marcar a data de um novo encontro. Desta vez, algumas novidades vão agitar a festa, que vai das 14h às 17h. Os participantes poderão contribuir para a construção de uma playlist no evento do Facebook, que ficará tocando enquanto a galera se diverte na rua para pedestres. 
 
Além disso, os solteiros de plantão podem contar com a ajuda de um cupido, que vai tomar conta do correio elegante para movimentar os beijos e ficantes a tarde toda. A ideia é colocar o nome no correio elegante e esperar um match daqueles! Quem disse que o Tinder da vida real não funciona?
 
Sobre lixo, brigas e bebidas, a organização tem um apelo a fazer. “Lugar de lixo é no lixo, vamos deixar a nossa cidade limpas. Além disso, sem brigas e a organização não vai comprar bebidas. Quem quiser, leva a sua, mas bebam com moderação”.
 
 

Categoria: 

Tags: 




Comentar

Conteúdo relacionado